Vamos Clicar pessoal !!!!!

sábado, 25 de maio de 2013

Diversão, Esporte e Cultura em Fortaleza

Fortaleza é nacionalmente conhecida como a Capital do Humor, e realmente faz por merecer este título. Aqui você poder curtir diariamente diversos Shows de Humor de artistas renomados nacionalmente como: Zé Modesto, Rossicléa, Ciro Santos, Adamastor Pitaco e muitos outros. Nas quintas-feiras, você desfruta da tradicional caranguejada que ocorre em praticamente todos os bares da capital. Para quem gosta de um programa mais leve, indicamos um bom passeio nos diversos Shoppings Centers existentes em Fortaleza, dentre eles destacamos o Iguatemi, o maior centro comercial do Estado do Ceará.
arena castelão estadio em fortaleza
Para quem gosta de esportes e está em ritmo de Copa do Mundo, indicamos o passeio para conhecer a Arena Castelão, que será inaugurada em dezembro de 2012, como maior estádio de futebol do estado e será palco da Copa do Mundo em 2014. O estádio em atividade no momento é o Presidente Vargas, que também foi reformado e é usado para os jogos dos times locais em suas competições, ele  também será usado na Copa do Mundo de 2014, como local de treino das seleções que aqui ficarão. Para os que têm mais adrenalina na veia, indicamos aqui a prática do Patins, que pode ser feita a Beira-Mar. Para Skates e demais esportes radicais, existem pistas construídas em diversos bairros.
A cidade possui também as tradicionais opções de diversão como Cinemas, Teatros, Feiras de Artesanato, Parques ao ar livre, Casas de Espetáculos, Micareta entre outras opções, ou seja, como frisamos no começo, você vai se divertir muito em Fortaleza.
Confira as belezas do Ceará no vídeo abaixo:

Fortaleza e suas praias

praia de fortaleza
Fortaleza possui uma população de aproximadamente três milhões de habitantes, está localizada ao norte do oceano atlântico e possui uma área de 336Km². O Aeroporto Pinto Martins faz conexão direta com as principais cidades do Brasil, América Latina e Europa. Suas praias são famosas ao redor do mundo com destaque para Beira-Mar, Praia do Futuro e Iracema.
Na Praia de Iracema encontramos diversos bares, restaurantes, Feira de Artesanato, teatros, Galerias de Arte, Shows de Humor entre outras opções de lazer e cultura, tudo isso bem pertinho do Centro da cidade.
Na Praia do Futuro você encontra as mais belas barracas de praia do mundo, com superestruturas, é diversão garantida para quem as frequenta. Lá você pode curtir o melhor da culinária local e curtir shows de artistas de humor da terra além de diversas atrações.
Sua região metropolitana é formada pelos municípios de Euzébio, Maranguape, Pacatuba, Aquiraz, Porto das Dunas, Caucaia, Icaraí e Cumbuco.

Turismo em Fortaleza

orla de fortaleza
Fortaleza é o destino turístico escolhido por muitos brasileiros e estrangeiros todos os anos. Fazer turismo em Fortaleza significa viver momentos de pura emoção e lazer. O segredo de tudo isso está em suas belezas naturais, clima agradável, culinária rica e o principal que é a hospitalidade quente e com muito humor que só o cearense tem.
Se você também escolheu Fortaleza como destino turístico, veja um pouco mais do que você vai encontrar por aqui em sua estadia, e se você mora na terra do sol, não perca essa chance de conhecer ainda mais a sua cidade.