Vamos Clicar pessoal !!!!!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Férias em Manaus: conheça pontos turísticos da cidade

MANAUS – Conhecer, desvendar, redescobrir. Manaus é uma cidade repleta de atrativos culturais e naturais, muitas vezes desconhecidos dos próprios moradores. O portalamazonia.com convida você a apreciar mais da capital do Amazonas e seus 342 anos. História, cultura e diversão em pontos turísticos variados formam um mix de alternativas. Conheça alguns pontos turísticos da cidade de Manaus:


Teatro Amazonas
O Teatro Amazonas é o mais importante edifício histórico de Manaus, não somente pelo valor arquitetônico, mas principalmente pela importância histórica. Já passou por diversas reformas e hoje é considerado o cartão-postal da cidade, conhecido mundialmente pela arquitetura imponente.
Veja galeria de imagens
Durante todo ano, o teatro transforma-se em casa de espetáculos, sendo palco de vários festivais como o Festival Amazonas de Ópera, Festival de Teatro da Amazonas, Festival de Dança do Amazonas e o Amazon Film Festival. Os eventos atraem artistas de várias partes do País e do mundo, além de turistas interessados em conhecer a cultura da região.
Horário de Funcionamento:
O Teatro está aberto para visitação de segunda à sábado, das 09 às 16 horas, com guias de turismo poliglotas.
Localização:
Rua Tapajós, s/n, Centro, Cep 69.025-140- Praça São Sebastião
Informações:
(92) 3622-2420

Nenhum comentário:

Postar um comentário