Vamos Clicar pessoal !!!!!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pontos Turísticos de Manaus


pontos turísticos de manaus 2


Manaus é o principal destino turístico para quem visita a Amazônia. É também uma das regiões mais habitadas da Região Amazônica. Se você está planejando uma viagem para a Amazônica, conheça alguns pontos turísticos de Manaus:
PARQUE NACIONAL ANAVILHANAS: É um arquipélago formado por cerca de 400 ilhas, sendo um dos maiores da Amazônia. O local só pode ser visitado a bordo de um barco e com guia.
ENCONTRO DAS ÁGUAS: Famoso fenômeno natural formado pelo encontro das águas do Rio Negro e Solimões, um com águas mais escuras e outro com águas mais claras devido a diferença da densidade e velocidade, as águas correm lado a lado por 6 km antes de se misturar para formar o imenso Rio Amazonas.
VITÓRIAS RÉGIAS: No Lago Janauary estão as famosas vitórias régias, inclusive a maior do mundo está aqui. Estas belas plantas flutuantes são objeto de fascínio dos amantes da natureza.
VILAS INDÍGENAS: Guias locais levam os visitantes para passeios em meio à selva amazônica para ver animais exóticos e plantas medicinais e frutíferas. Em diversos desses passeios estão inclusas visitas à vilas indígenas para ver de perto os costumes e rituais desses povos.
VILA PARAÍSO: Este local próximo ao Porto Flutuante de Manaus foi utilizado como cidade cinegráfica do filme A Selva, sucesso de bilheteria em todo o mundo.
OUTROS PONTOS TURÍSTICOS: Conheça também o Museu do Índio, Palácio Rio Negro, Museu da Congregação Salesiana, Teatro Amazonas e o Lago do Acajatuba, onde nativos alimentam dóceis botos.
A CVC tem vários pacotes de viagem especiais para a Amazônia. Manaus é o local ideal para se hospedar em sua viagem, conheça os principais pontos turístico de Manaus e região. Em sua viagem para a Amazônia trate a natureza com o respeito que ela merece, tire dela apenas belas fotografias!
pontos turísticos de manaus 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário